top of page

Os melhores penteados para Noivas

Escolher o penteado perfeito para a noiva é tão importante quanto escolher o vestido, a maquiagem, o sapato. E esta pode não ser uma tarefa fácil, há diversos fatores que devem ser levados em consideração, como o formato do rosto, o estilo pessoal da noiva, o estilo do vestido, a formalidade da cerimônia, e sobretudo, aquele penteado que ficar bem em você.

Confira nossa seleção de penteados para noiva

Cabelo Solto e Desconectado

A moda do momento é manter o cabelo o menos conectado possível. Quando nos referimos a madeixas desconectadas, queremos falar de fios que adotam o lema “livres, leves e soltos” para o dia do casamento. Esse penteado é simples, mas possui um charme incrivelmente grande.

Tranças Cabelo Solto e Desconectado

As tranças são exemplos de penteados extremamente democráticos. Elas combinam com todos os tipos de cabelo e são perfeitas para qualquer ocasião.

Coque

Os coques são outro exemplo de penteados democráticos. Indicamos os coques para aquelas noivas que gostam de penteados discretos e, preferencialmente, para as que utilizarão algum detalhe na cabeça como tiaras, presilhas, coroas, entre outros.

Você pode fazer o coque com cabelos de diversos tamanhos, mas quanto mais comprido forem os seus fios, mais cheio e bonito ficará o seu coque.

Preso na Lateral

Este penteado é indicado para aquelas mulheres que não gostam de manter os seus cabelos totalmente presos ou totalmente soltos.

Caso você vá usar um véu no dia do seu casamento, esta forma de prender os seus fios vai ajudar ainda mais na composição e fazer com que você mantenha-se dentro daquele tradicionalismo formal das noivas, mas com uma pitada mais descontraída.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page