top of page

Chá de enxoval para noivas


Por que o chá de enxoval se tornou tendência?

É tradição toda noiva fazer um chá de panela, comemoração que funciona como uma despedida de solteira e que marca a nova vida de casada.

No entanto, algumas mulheres agora optam por fazer o chá de enxoval ou então os dois chás, assim completam não apenas a cozinha, mas também o enxoval da casa.

O chá de enxoval, além de ser uma ótima forma de reunir amigas e familiares, é também uma questão de praticidade.Vale ressaltar que, em algumas regiões do país, o chá de enxoval é conhecido como chá de casa nova. Mas, independentemente do nome, fato é que o objetivo desse tipo de comemoração é mesmo ajudar os noivos a montarem um enxoval completo para iniciarem essa nova fase de suas vidas com a casa em ordem e sem dívidas!

Para que seu chá de enxoval seja um sucesso, é importante cuidar de todos os detalhes, principalmente do convite e da lista de presentes.

Existem inúmeros estilos de convites para chá de enxoval. O de maior sucesso é o de estilo saquinho de chá. Além do formato inusitado, com um sachê de chá dentro de um envelope transparente, personalizamos cores e ilustrações, que tornam o convite alegre, diferente e único.

Depois do convite pronto, procure uma loja especializada em enxoval para fazer sua lista de presentes. Tudo depende do estilo do casal, e também de suas necessidades e prioridades.

Normalmente, são incluídas na lista peças para lavabo, itens para mesa que incluem jogos americanos, guardanapos de boca, porta guardanapos, além de peças para a cozinha e outras partes da casa.

Além disso, procure uma bela lembrancinha para agradar seus convidados.

O chá de enxoval, além de ser uma ótima forma de reunir amigas e familiares, é também uma questão de praticidade.





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page