top of page

Confira abaixo os acessórios de noivas mais usados e como escolher os seus.



Depois da maratona para encontrar o vestido de noiva perfeito, é hora de decidir os quais são acessórios para noivas que irão complementar o seu visual.


véu

O véu é item obrigatório para a maioria das noivinhas. A peça é feita de tecidos leves e possui muitas variações de detalhes e comprimentos. Dependendo do estilo, ele dá um toque de romantismo, sofisticação ou ousadia ao vestido de noiva.


No momento da escolha, a dica é buscar o equilíbrio: o véu e o vestido devem ser da mesma cor e apenas um pode abusar dos detalhes e bordados. Ou seja: vestidos com pedrarias combinam com véu clean (seco) e vice-versa.



Mantilha

A mantilha possui a mesma função do véu, mas com algumas diferenças. O tecido usado nela costuma ser mais pesado, ficando bem próximo ao rosto da noiva, e tem bordados e detalhes mais aparentes.

Quanto ao comprimento, a mantilha da noiva também pode ser longa ou curta, e deve estar bem alinhada ao estilo do vestido. Por exemplo: as rendas e os bordados precisam ser iguais em ambas as peças.

Coroa

uma das escolhas mais tradicionais, que combina com vários tipos de cerimônias. Os modelos feitos com brilhantes ou cristais devem ser usados em locais fechados. Noivas baixinhas podem escolher coroas mais altas e pontudas, desde que não ultrapassem a altura do noivo. As versões com formato de triângulo também ajudam a afinar o rosto.

Presilhas

mais delicadas, podem ser feitas com pedrarias, dando um toque discreto ao penteado.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page