top of page

Coisas para fazer antes de casar.



Por mais que saiba que ele é o parceiro ideal e já está certa que quer construir uma família ao seu lado, há determinados atos que ajudam a conhecerem características ou a personalidade um do outro.

Passar tempos com as duas famílias

Quando casamos não é só com o noivo que estamos nos unindo, é com a família inteira. A família vem como uma extensão do parceiro e você deverá estar inserida na dele e ele na sua. A falta de convivência pode ser um problema entre o casal. Por outro lado, conhecer os costumes de cada família é muito importante .

Dormir juntos

Esta é uma maneira de conhecer intimamente a pessoa, dormir na casa dele ou mesmo viajar é excelente para ter outra convivência. É importante saber se o sexo entre vocês funciona (se isso não vai contra os costumes e religiões de cada um), faz parte da vida e faz parte do amor. Saber se o casal se dá bem como amantes é fundamental para o casamento. Mas, se prefere esperar até o casamento, só o fato de passarem momentos íntimos já permitirá notar o quanto se dão bem.


Conhecer os amigos

Muitos amigos são mais íntimos que alguns familiares, por isso deve conhecer e conviver com a nova turma e, obviamente, ele com a sua. Pense que eles estarão presentes em várias ocasiões da vida de vocês, viagens de fim de semana, jantares, aniversários, etc.

Se divertir

Nem sempre terão os mesmos gostos quando o assunto for diversão. Você adora ir dançar aos finais de semana e ele prefere ir viajar, porque detesta festa e ama surfar. É importante encontrar uma forma, um “meio termo”, para conciliar os programas ou isso virará um dos grandes problemas de relacionamento. Muitas maneiras novas vão surgir, mas sempre o melhor é harmonizar os divertimentos para ambos aproveitarem e permitir que relação seja muito agradável.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page