top of page

Dicas Para um Casamento Vintage

Ele veio para ficar. O estilo vintage para decoração de casamentos ganhou definitivamente o coração das noivas e aparece cada vez mais por aqui, arrancando suspiros da redação a cada máquina de escrever ou porta-retrato com ar retrô inseridos no projeto de décor. Você se apaixonou também?

Não é a única possibilidade e optar por uma paleta de cores em tons pastel também não quer dizer, necessariamente, escolher um casamento vintage. Mas a aposta é certeira: rosa chá, amarelo, lilás e azul bebê são os preferidos para as flores (sempre em estilo mais rústico) e detalhes de decorações com pegada vintage, já que dão ar romântico e leve às produções.

No campo ou na cidade, falar em vintage é pensar, imediatamente, na combinação com madeira. Independentemente do estilo (mais rústico ou mais chique), o mobiliário em madeira é perfeito para harmonizar com cada detalhe que compõe uma celebração nesse estilo, emprestando à decoração a cara de “casa chique” necessária a um casamento vintage.

Marca registrada de um casamento vintage, objetos pessoais precisam fazer parte da decoração! Uma das melhores maneiras de colocar um toque bem pessoal é inserir no projeto fotos do casal e – por que não? – de casamentos da família, nos quais vocês devem se inspirar para apreender a fórmula do sucesso de uma relação a dois.

É o charme da cerimônia vintage! Dando toque único, uma porta antiga como entrada da cerimônia é, definitivamente, um must. Você pode soltar a imaginação e apostar em uma decoração com flores, com o nome dos noivos ou apenas em uma pintura estilizada. Da forma que for, a porta abre caminho não só para os noivos, mas também dita o tom da comemoração desde o primeiro minuto da chegada dos convidados.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page