top of page

Casamento: Recepção para um Jantar Completo


A recepção para o casamento deve ser preparada com bastante carinho pois é um dos momentos mais esperados do grande dia, então saber como será a decoração do salão de festas e o cardápio oferecido é de curiosidade geral.

Todo cuidado é pouco neste momento, até porque tudo precisa ser organizado com muito carinho e atenção, lembrando que a refeição principal deverá ser de gosto popular.




O jantar completo

Jantar Completo É a mais tradicional das opções! Normalmente serve-se um coquetel no começo, para depois ter início o jantar. A sequência pode ter mais pratos ou menos… O normal é servir a salada, uma massa, o prato principal e a sobremesa. Você pode optar por servir só uma carne vermelha, branca ou ambas… Também é preciso escolher se será à francesa (tudo é servido empratado à mesa) ou franco-americano (parte é servida na mesa e parte em ilhas).

Normalmente uma recepção para o casamento é algo que não é barato, é sim muito trabalhoso e exige bastante dedicação, por isso pesquise e contrate um bom profissional e de preferência alguém que faça tudo junto com sua assessoria pois ela certificar-se-á que tudo fique como você escolheu e pagou.

Conversar com o responsável pelo buffet é uma ótima alternativa para quem não sabe por onde começar e o que escolher. O cardápio precisa ser de gosto popular, pois de nada vai adiantar colocar alimentos exóticos e que poucos gostam.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page