top of page

Bolo de noivado como escolher o tipo ideal para sua comemoração



O primeiro grande passo de um casamento tradicional é, certamente, o noivado. Para muitos casais, a simples troca de alianças não é o suficiente: é preciso oficializar e compartilhar esse momento tão feliz com a família e os amigos mais próximos! Além disso, receber os votos de pessoas queridas pessoalmente é muito mais empolgante do que por um simples telefonema.

Independentemente do tipo de recepção que será oferecida aos convidados, das mais simples às mais luxuosas, uma sobremesa que costuma ser muito esperada em ocasiões festivas e é sempre bem-recebida é o bolo, que pode combinar com os gostos e personalidade do casal e até servir como complemento para a decoração.

Em festas de noivado, especialmente, esse tipo de sobremesa tem também um valor bastante simbólico. O fato do doce ser repartido pelos noivos com seus convidados também acrescenta ao seu significado, por demonstrar união e partilha.

Com diversas opções nas confeitarias, gostos pessoais a serem considerados e uma festa toda para planejar, encontrar o bolo que mais combine com a sua festa pode parecer difícil, mas nada que um pouco de inspiração e algumas dicas não te ajudem a resolver!


Bolos tradicionais

Bolos temáticos
Bolo de churros
Bolo degradê
Bolo red-velvet
Naked cake
Sobremesas alternativas
Inspirações para você


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page