Penteado para debutante, fotos e dicas.

O mais importante é que você escolha um penteado que combine com o estilo do vestido e principalmente com o seu estilo.

Para fazer um penteado para sua festa de debutante, algumas coisas têm que ser observadas antes de você fazer a sua escolha. Depende do tamanho, da textura, do seu tipo de cabelo, e por fim o seu gosto.

Um penteado muito sério ou muito elaborado não é o que vai combinar com uma festa de debutante, que pede algo mais leve, simples e principalmente moderno. Algo que seja tenha mais a ver com uma pessoa jovem como você, que está se transformando em mulher. Portanto penteados românticos, leves, com tranças, tiaras, e delicados acessórios combinam mais.





O penteado funciona como uma moldura do rosto e por isso, deve ser escolhido levando em conta o formato do seu rosto. O tipo de cabelo escolhido precisa ficar harmonioso com o seu tipo de rosto para valorizar ainda mais e te deixar mais linda!



Quem tem rosto redondo deve evitar deixar o cabelo armado e com volume demais, porque dá a sensação de rosto mais cheio ainda. Já quem tem rosto oval tem uma vantagem, esse tipo de rosto permite quase todo tipo de penteados, é só escolher o que mais agradar.

Os cabelos presos ganham um charme extra com flores, tiaras e outros acessórios que podem incrementar o penteado.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square