top of page

Dicas de Maquiagem para Noivas


A maquiagem que você usará no dia do casamento deve ser como uma maquiagem pra uma noite em suas férias, sendo ligeiramente mais destacada do que o habitual e as cores mais saturadas (mesmo que o casamento seja de dia).

O dia do casamento não é a hora de mudar a sua imagem ou tentar novas tendências, a não ser que você esteja com um super profissional que tem muita certeza do que está fazendo.


A Noiva tem que estar linda, bela e realmente parecendo uma princesa, evitar excessos e manter traços originais darão um ótimo resultado na maquiagem.

Cores neutras e marrom para os seus lábios podem tornar-se ruim para as fotos. Se você está acostumado a usar essas cores, coloque-as como base, uma vez que colocar em um tom profundo rosa.

Destaque a pele abaixo da sobrancelha com uma sombra branca para o tom de pele clara. Não pode ficar fora a “Mascara Waterproof” (à prova d’água e mais prolongada) para lágrimas e emoções do dia que certamente virão pelos momentos emocionantes dessa data tão importante.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page