top of page

DICAS DE TRATAMENTOS DE BELEZA PARA FAZER ANTES DO CASAMENTO

UM MÊS ANTES DA CERIMÔNIA

TESTE MAQUIAGEM, PENTEADOS E ESMALTE PARA O GRANDE DIA


Na reta final para a festa de casamento, é importante parar com os tratamentos a longo prazo e se fixar nos preparativos para a data. Aproveite esse mês para testar maquiagem, esmalte e penteado de cabelos.


CUIDADOS BÁSICOS DURANTE TODO O TEMPO ANTES DO CASAMENTO


Além de se preparar com antecedência, alguns fatores precisam acompanhar as noivas durante todo o período antes do casamento. Como algumas mulheres ficam muito estressadas antes de cerimônia, é importante se policiar para comer e beber água corretamente, e dormir ao menos oito horas por noite para conseguir uma pele com vida e brilho.

Os especialistas ainda indicam fazer exercícios físicos, pois ajudam a canalizar o nervosismo e ainda tonificam o corpo. Nos cabelos, o ideal é o tratamento contínuo com produtos indicados para seu tipo de cabelo. Invista em tratamentos no salão e . Com as madeixas saudáveis, não será preciso correr para recuperar os fios antes do casamento.


CLAREANDO OS DENTES E MOLDANDO AS SOBRANCELHAS


Como o sorriso é um dos fatores mais importantes para as noivas, procurar um dentista para um clareamento também pode estar na sua agenda de beleza três meses antes da cerimônia, para chegar ao grande dia com dentes brancos e um sorriso de dar inveja.Outra sugestão é procurar um designer de sobrancelhas para esculpir o desenho ou ajustar possíveis falhas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page