top of page

Como escolher um vestido de 15 anos de acordo com o seu tom de pele


http://www.portaltudoaqui.com.br/


Para as morenas

Pele morena clara tom de pele rosada.

Ficará muito bem de brancos perolados, dourado, marrons, laranjas, vermelho claro (melancia), amarelo queimado, salmão, roxo, coral, e verde musgo, verde cítrico, azul, inclusive com os tons pastel.

Tons mais escuros como o cinza e o preto deixam o visual carregado, no entanto vale investir em eventos noturnos.

Para as de pele negra

Pele negra

As cores devem contrastar com a pele negra, evidenciando-a. As cores mais indicadas são o azul, amarelo e vermelho. Tons claros como o tom pastel também ficam lindos, como o laranja, branco e verde água. Se quiser chamar mesmo a atenção de forma positiva, pode escolher usar tons vibrantes e primários, que nos remetem a uma vibe étnica, como o verde bandeira, azul, vermelho e amarelo bem fortes.

Para as de pele amarela

Pele amarelada

Mulheres de pele amarela como as asiáticas e as orientais, tem a pele amarelada que variam entre pêssego e o marrom. Ficam ótimas com vestidos com cores fortes como o azul, violeta e verde. Se você prefere cores mais sóbrias as que mais favorecem são, o preto, cinza, todos os tons neutros, ocre e verde musgo são algumas das cores a se apostar. Por mais estranho que possa parecer, usar variações com tom de amarelo como o verde, mostarda, laranja e dourado, ajuda a equilibrar e deixar a pele menos amarelada. Aposte também no branco, bege, marrom, azul e rosa. Evite a cor primária do amarelo, o amarelo puro.

Para as ruivas

Ruivas

Com uma tonalidade mais quente e vibrante, as mulheres ruivas precisam tomar bastante cuidado na hora de combinar a roupa com a cor do cabelo. Para que as cores conversem entre si, prefira peças de roupa nas cores mais fechadas e com tonalidades mais profundas como o preto, branco, camelo, nude, dourado, marrom, azul petróleo e verde escuro. Evite cores como o vermelho, laranja e rosa, pois essas tonalidades vibrantes não combinam com as madeixas ruivas.

Para as loiras

Brancas de Pele Rosada

A pele rosada normalmente é muito clara e pede uma harmonia fria de tons pastel e suaves na hora de montar um look. As cores de roupa ideais para as brancas de pele rosada as cores ideais são o branco, tons pastel, o rosa, o bege, o violeta, o cinza, o azul turquesa e todos os tons de azul, verde acinzentado e azulado, o camelo e o tom terracota (terra avermelhado).

Cor ideal para loiras claras

Para as loiras bem pálidas as cores que realçam são o azul vivo, rosa pink, vermelho, cinza, roxo, preto, marrom , coral e azul marinho.

Para todas

As cores coringas que servem para todas

O vestido nude e o preto caem bem em todas, desde garotas com tom de pele claro até os mais escuros. O segredo desse tipo de vestido é apostar em makes e acessórios que valorizem o look já que a cor já é neutra, e você não corre o risco de ficar muito over...

Espero que tenham gostado das dicas de hoje.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page