Dicas para um casamento vintage

Eleja cores que você goste, mas procure priorizar tons pastel, que tem tudo a ver com o estilo vintage. A dica é buscar uma paleta clara e suave: amarelo, rosa chá, lilás e azul bebê para as flores trarão o ar romântico que todo mundo adora. Para as mesas, nada melhor que toalhas de renda ou bordadas.

Agora que todos os seus amigos e familiares estarão surpreendentemente vestidos, contrate um fotógrafo especializado em confeccionar imagens antigas no seu grande dia, e monte um cenário a altura para que ele fotografe todos os presentes. Contate também alguns colecionadores de móveis antigos, para alugá-los e decorar o ambiente.

Um casamento vintage cai bem num jardim, de sitio ou fazenda. Você pode espalhar sofás antigos, mesas e cadeiras dos mais variados estilos e décadas sobre esse espaço, sem medo de misturar cores e estilos. Distribua também porta-retratos antigos seus, de sua família e da família do noivo. Vale até daquela irmã da sua bisavó que você nem chegou a conhecer! Certamente os convidados ficarão entretidos tentado adivinhar quem é aquela pessoa, e a qual família ela pertenceu.

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

O SEU DIA ESPECIAL

January 30, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes

January 30, 2018

April 12, 2017

Please reload

Arquivo