top of page

Lista de Filmes – Tema: Casamento


Os filmes trazem uma inspiração para a vida e muitas vezes acertam “o alvo” da realidade que estamos vivendo. Com mensagens e lições de vida, conseguem nos acalentar em momentos super oportunos. Uma boa história sempre tem um casamento envolvido e também são os preferidos do público, com certeza de bilheteria garantida nos cinemas.

Se está organizando e preparando seu casamento sabemos que esse é o tema que mais te interessa. Por isso, prepare a pipoca e chame seu amor para assistirem juntos.


1. Recém casados

Tom (Ashton Kutcher) decide se casar com Sarah (Brittany Murphy) só que não contam com o consentimento de suas famílias. Depois do casamento, partem para a viagem de lua de mel. Acabam se encontrando com Peter (Christian Kane), ex-namorado de Sarah e com algumas confusões também.

2. A sogra

Após passar anos solteira, Charlotte (Jennifer Lopez) se apaixona por Kevin (Michael Vartan). O maior problema é a mãe dele, Viola (Jane Fonda), que não quer perder o filho e para evitar isto decide atrapalhar todos os planos do casal.

3. Vestida para casar

Jane (Katherine Heigl) tem uma paixão secreta pelo seu chefe, George (Edward Burns). Sua irmã Tess (Malin Akerman) conquista o coração do rapaz antes dela. Até que Jane percebe que está cometendo um erro e vai atrás do seu grande amor.

4. Casamento grego

Toula (Nia Vardalos ) solteira, 30 anos, é grega e trabalha no restaurante de sua família. O maior desejo de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela se apaixona pelo inglês Ian (John Corbett). Eles decidem manter o namoro em segredo, mas logo são descobertos e ai começa a divertida jornada.

5. Meu primeiro casamento

Adrian (Daniel Hendler) para evitar problemas, ele decide mentir para sua noiva Leonora (Natalia Oreiro), bem no dia de seu casamento. Mas tudo se complica e a festa de seu casamento pode virar um terrível pesadelo.

6. O casamento do meu ex

Os amigos de infância se reencontram para o casamento de Tom (Josh Duhamel) e Lila (Anna Paquin). Laura (Katie Holmes) será a dama de honra e não o via o noivo há muito tempo desde que romperam o namoro. Laura fica angustiada com toda esta história de casamento.

7. Noivas em guerra

A premiada atriz Anne Hathaway e Kate Hudson são rivais neste filme. As confusões começam quando as duas querem agendar seus respectivos casamentos para o mesmo dia.

8. Missão madrinha de casamento

Lillian (Maya Rudolph) resolve se casar e convida sua amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Tudo começa a dar problema no primeiro compromisso com Annie que conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo partem para uma tremenda disputa para ganharem a proximidade da amiga, e também a função de organizar seu casamento.

9. O casamento dos meus sonhos

Mary (Jennifer Lopez) a famosa organizadora de casamentos é muito bem posicionada. O seu maior problema começa quando ela se apaixona pelo noivo de um dos casamentos que esta planejando e se dá conta da falta que faz o amor em sua vida.

10. A proposta

Margaret (Sandra Bullock) recebe a notícia que pode ser deportada para o Canadá, país aonde nasceu. A única forma de reverter a situação é casando, Ela acaba inventando que a que está noiva de seu assistente Andrew (Ryan Reynolds). Ele aceita a farsa, mas impõe uma condição, ir ao Alasca conhecer a família dele.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page