top of page

Truques de beleza caseiros para noivas

Se tem uma figura que não passa despercebida em um casamento, esta é a noiva, seja para saber qual o modelo do vestido escolhido, se emocionar com momento ou reparar no quanto ela está bonita e feliz naquele dia.

Cuidados com o rosto

Uma pele viçosa e bem cuidada é o primeiro passo para conquistar a make perfeita no grande dia, confira alguns truques para conquistar uma pele de arrasar sem sair de casa.

Máscara de banana, mamão e uva

A mistura desses ingredientes promete revitalizar a sua pele e deixá-la mais brilhante. Para fazer em casa, basta juntar as frutas e batê-las até formar uma pasta consistente e aplicar sobre a pele.

Máscara anti-manchas

Quando o assunto são manchas, uma solução pode ser uma máscara a base de mamão. O mamão é uma fruta que possui vitamina C, substância capaz de clarear manchas e uniformizar o tom da pele, além disso a fruta apresenta função antioxidante e enzimas que estimulam a produção de colágeno, o que contribui para a renovação da pele.

Esfoliação labial com mel e açúcar

Lábios hidratados e macios podem ser o grande segredo na hora de aplicar o batom perfeito, portanto uma esfoliação labial pode ajudar. A mistura de açúcar e mel é um boa opção, sempre cuidando para não realizar movimentos bruscos.

Esfoliação facial com aveia

Como o rosto apresenta uma pele mais sensível, a esfoliação de açúcar e mel pode ser agressiva. Portanto, uma alternativa para esfoliar o rosto com um truque menos invasivo é a esfoliação feita com aveia em flocos, pois além de mais suave, a aveia nutre a pele.

O esfoliante é feito utilizando duas colheres de sopa de aveia e a mesma medida de mel. A mistura deve ser aplicada sobre a pele através de movimentos circulares suaves e depois retirada com água.

Máscara de gelo

Mergulhar os rosto em um balde de gelo é uma ótima opção para ativar a pele e deixá-la com mais vida. Além disso, um banho gelado ajuda a fechar os poros e fixar a maquiagem.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page