top of page

Maquiagem para pele negra


Existem várias maneiras para se fazer uma maquiagem bonita, elegante mesmo que seja uma make básica, para o trabalho, ou normal para o dia a dia. E como temos recebido pedidos de maquiagem para pele negra para noite, ou que sirva para vários tipos de eventos com maquiagem para noiva, para convidada de casamento, debutante, madrinha, festa de formatura e todos esses tipos de festa onde a mulher quer ficar ainda mais linda.


Maquiagem para pele negra Passo a Passo;

Depois de limpar a pele, comece preparando a pele com uma camada de primer em toda a face. Use de preferência um pincel. O primer tem a função de fechar os poros atenuar imperfeições e faz com que se use menos base.


Bases

Para dar o claro e escuro na pele, use dois tons de base. Algumas regiões do rosto tendem a ser mais escuras: ao redor da boca, em volta dos olhos e próximo à raiz dos cabelos. Neste caso, é preferível ter duas tonalidades de base para que a pele fique homogênea.


As sobrancelhas
Para realçar a área os olhos a sobrancelha bem desenhada é fundamental, se a sua for ralinha ou tiver imperfeições, basta destacar com lápis, fazendo risquinhos fininhos no sentido do pelo, penteie com uma escovinha e procure usar um lápis com um marrom escuro, evite o preto. Ou se preferir corrija as sobrancelhas com uma sombra cremosa em tom marrom escuro. Ou pode umedecer o pincel antes de passar na sombra para ele fixar melhor.

Corretivo
Você deve usar o corretivo certo para cada caso. Se possível tenha um para cada cor de mancha.Então coloque o corretivo mais claro abaixo das sobrancelhas depois que passar o lápis e corrigir as falhas. Esse toque vai ajudar a definir e destacar o olhar. O mesmo corretivo mais claro pode ser passado no pau do nariz para dar uma afinada.Use o corretivo mais escuro, mais próximo do tom da sua pele nas outras áreas escuras, como ao redor da boca, nas laterais do nariz, e onde houver imperfeições e manchas.

A sombra
Antes de começar a aplicar a sombra, passe um pouco de pó translúcido embaixo dos olhos para proteger essa região, caso algum resíduo de outro produto caia enquanto faz a maquiagem, você vai poder retirar depois com o pincel sem borrar tudo.Use uma sombra em tom de marrom quente, não muito escuro, esfume e ilumine com um tom mais claro no canto externo da pálpebra móvel.Finalize com um lápis marrom ou sombra marrom na parte de baixo, logo abaixo dos cílios. Se for usar a sombra umedeça o pincel para fixar. Se quiser passe um lápis marrom na parte interna nos olhos para diminuir, se quiser aumentar use lápis claro na linha d’água.Se preferir uma maquiagem mais discreta ainda, use o blush no lugar da sombra, vai dar uma cor, e ficar bem natural.

Delineador
Na hora de aplicar o delineador, faça delicadamente, de preferência bem rente aos cílios superiores. Para aplicar o delineador preto a dica é ultrapassar um pouco o limite do olho no canto superior externo.

Os cílios postiços
em preciso dizer que use os cílios postiços apenas se for para make noturna. Se for o caso, depois de colar, aplique bastante máscara de cílios para integrar os seus com o postiço.

Mascara de cílios
Aplicar a máscara de cílios é super importante para finalizar, deixar o olhar mais destacado, e se estiver usando cílios postiços eles vão se unir aos seus.

Batom
Um dos itens que mas gostamos e que vai ajudar a definir se a sua maquiagem é para o dia ou noite. Antes de passar use o lápis de contorno de boca que seja no tom do batom que você vai usar.Para uma maquiagem levinha para o dia a dia, trabalho, ir ao shopping, passeios ou festa durante o dia, prefira o batom cor de boca o nude. Ou com cores terrosas, marrom o que seja bem natural.

Spray fixador de maquiagem
Spray fixador de maquiagem. Pode parecer dispensável, mas é super útil para evitar que você fique se retocando o tempo todo, o custo benefício compensa.

Destaque nos olhos para dia ou noite

Na foto acima você pode ver uma maquiagem com foco nos olhos, com algumas pequenas mudanças. Essas pequenas alterações transformam a maquiagem, e como vocês podem ver, deixa a maquiagem da esquerda mais apropriada para o dia, e a da direita para noite. A boca pode ser de acordo com o seu gosto, mas se for para o dia ela pode ser mais discreta.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page