top of page

Os arcos de flores dicas para seu casamento.

Dicas para montar um arco de flores para casamento

Os arcos podem ser instalados na entrada da cerimônia (portal), vários em sequência formando um corredor, ou somente um atrás do altar.


Para casamento religioso no campo ou praia, em espaços abertos e durante o dia, observe o que vai ficar atrás do arco (para não roubar ou estragar a cena) e a posição do sol.


Use sempre um suporte firme: madeira rústica ou trabalhada, bambu, metal etc. com pés largos ou fixos no chão por estacas. Especial atenção ao tipo de terreno e às condições do tempo.


O arco deve combinar com o estilo da decoração. Por exemplo: use as mesmas flores, elementos decorativos ou paleta de cores em outros pontos, como cadeiras, jarros, móveis de poio, etc.


Você pode decorar completamente o arco, nas duas faces, ou apenas pontos específicos, dependendo do tipo de estrutura ou estilo desejado.


Use flores naturais ou artificiais, ramos de folhas, palmas, fitas coloridas, tecidos, artesanato, jarrinhos, origamis, espelhinhos etc., mas cuidado com os excessos!

Para cerimônias noturnas não esqueça da iluminação, que pode ser com uma luz central (lustre ou pendente), luzinhas ou suportes com velas.





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page