top of page

Vestidos de Debutante

O sonho de uma festa de 15 anos perfeita é comum entre a maioria das meninas. E todas elas sonham com aquele momento de fazer 15 anos e debutar. Isto porque o baile de debutantes é glamoroso, bonito, e tem o simbolismo, que encanta pelo rito de passagem de menina para a mulher.

Para uma ocasião especial como o aniversário de 15 anos, nada melhor do que um vestido bonito, um vestido de debutante deslumbrante que a faça se sentir ainda mais linda. E a escolha ficam entre vários modelos e tipos que vão do moderno, na moda atual, aos modelos românticos, tradicionais ou até mesmo vintage.

Algumas meninas acham os vestidos tradicionais muito “caretas”, cheios de frufrus e que estão fora de moda. Já outras adoram o estilo tradicional com elegância e requinte de um vestido cleam, branco e clássico. Outras adoram justamente os vestidos com frufrus ao estilo Barbie ou ao estilo vintage.


Dicas para escolher o vestido de debutante perfeito

Para ajudar na escolha, acho que você pode focar no comprimento, se vai ser curto ou longo. Outra opção é se quer um vestido dois em um. Aquele que tem uma cauda longa que depois é retirada e “vira” um vestido curto.

Depois pense também no estilo da sua festa. Não combina por exemplo um vestido todo longo, com saia volumosa, todo em pedrarias se a sua festa for uma festa em família ou uma festa simples.

Depois de pensar no tipo de festa, veja se ela vai ser só durante o dia ou se vai ao estilo clássico, que começa com uma missa, depois tem um almoço em família, depois um cerimonial completo e tal. Ai você vai precisar sim de mais de um vestido. Se a sua festa for simples só em família e vai acabar cedo, não precisa ser um vestido cheio de brilho e pedrarias como já falei. Ai você pode optar por um vestido ou uma roupa simples para o almoço em família e depois um vestido mais caprichado para o resto da festa.

Se a sua festa vai ser temática, você pode escolher o vestido de acordo com o tema da festa. E ai as possibilidades são infinitas. Se quiser pode ter dois tipos de vestido, um para a parte da festa cerimonial e outro para etapa da balada. O vestido dois (vestido com saia removível), em um é também uma boa opção.

E a principal dica é que você escolha um vestido que tenha a ver com o seu estilo, que você se sinta bem dentro dele. Até o penteado e a maquiagem vai estar relacionados com o vestido e tudo isso junto tem que te “representar”. Caso contrário você vai se estranhar nas fotos, vai olhar e pensar que fez a escolha errada, que não teria escolhido nada disso se tivesse pensado antes. Então escolha um vestido “Deuso”, mas que seja de acordo com você e com o seu estilo, não tem nada mais lindo do que estar natural e se sentir linda.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page