top of page

Looks incríveis para madrinhas grávidas


Estar grávida é uma das sensações mais maravilhosas que nós mulheres podemos experimentar. Porém conforme a barriga vai crescendo fica mais difícil não só encontrar roupas que sirvam, mas que fiquem bem e sejam igualmente fashions.

Por isso fizemos uma seleção de vestidos de festa nesta galeria inspiradora para provar que é possível sim ser uma Madrinha ou convidada linda e elegante grávida em um casamento.

Cuidado com decotes ou babados muito extravagantes, já que só pelo fato de estar grávida você já chamará atenção. O ideal é dar uma complementada no look mais discreto com acessórios mais chamativos.

O modelo preferido das grávidas costuma ser aqueles que possuem recortes logo abaixo do busto. Esse tipo de vestido normalmente possui um corte mais fluido e esvoaçante, o que valoriza bastante. Enquanto às tonalidades, ficam melhor normalmente as lisas, já que o estampado tende a dar volume.

Para fugir do pretinho básico, aposte pelo azul-petróleo, vermelho, vinho e até cores mais vivas como o amarelo, ou verde.

É importante ter cuidado com o salto e vestidos longos. As grávidas tem que ter atenção especial a sustentação do calçado. É melhor optar por calçados confortáveis e com salto médios ou grossos.

Grávidas também podes ficar chiques e lindas para uma festa.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page