top of page

Chá de Lingerie enxoval para a lua de mel


Por muito tempo, o Chá de Panela ou Chá de Cozinha foi a única opção para reunir a noiva e as convidadas antes do casamento, para um momento de interação, diversão e, também, ajuda para completar a extensa lista de utensílios necessários para a nova vida de casados. Hoje, porém, embora ainda seja utilizado, outras opções de eventos surgiram para “substituir” ou, simplesmente, complementar as comemorações que antecedem o grande dia.

Casais que já moram juntos, por exemplo, e por isso já têm a casa “completa”, costumam dispensar uma reunião que conte com uma lista de presentes a serem dados. Alguns optam por fazer um Chá Bar, uma versão moderna do Chá de Cozinha, mas em que são convidados tanto mulheres como homens, e os presentes, em geral, são para o bar do casal: cervejas importadas, vinhos, entre outras bebidas, além de acessórios de coquetelaria, copos e taças.

Entre as mulheres, porém, o Chá de Lingerie é o evento que mais tem se destacado nos dias atuais. A ideia, basicamente, é presentear a noiva com roupas íntimas para que ela possa aproveitar da melhor maneira a noite de núpcias e apimentar o início do casamento. Além disso, claro, a reunião torna-se um momento de muita diversão entre ela e as amigas mais íntimas.

Tema/Decoração
A ideia é deixar a criatividade fluir,aproveitem.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page