top of page

Vestidos rodados: saiba como criar looks para diferentes ocasiões com a peça

O vestido é a peça mais feminina do guarda-roupa de toda mulher e a gente sabe que existem inúmeros modelos e estilos, mas o queridinho é o vestido rodado.

Direto dos anos 50, a sua característica principal é a cintura um pouco mais marcada e a parte de baixo mais soltinha, modelando o corpo e deixando o visual bem feminino e com um toque romântico.

O vestido rodado pode ser usado em eventos mais formais, como casamentos e formaturas, ou, em lugares mais informais como um aniversário.

Ao contrário do que muita gente pensa, ele é sim uma peça versátil. Você consegue criar um look romântico ou descolado com facilidade, basta investir nos acessórios certos ou até mesmo acrescentar outras peças de roupa no look, como uma jaqueta de couro para o visual descolado e um cinto fininho para a produção romântica. É uma peça que não tem erro!


Como usar vestido rodado


Para você que não resiste a um vestido rodado ou quer adotá-lo no seu visual, elaboramos algumas dicas de como usar a peça.

Pensou em look fresquinho, pensou em vestido. Mas que tal dar um toque a mais no visual com o vestido rodado?

O vestido rodado por si só já é uma peça bem romântica e com um toque de feminilidade, mas segundo a consultora de estilo, se ele aparecer em padronagens florais, poá ou laços, renda ou em tons pastéis, o look terá ainda mais o caráter romântico.


Mais looks inspiradores com vestido rodado

Se você ainda não se convenceu que esta peça é certeira por combinar com diferentes tipos de visual, veja mais usos inspiradores do vestido rodado.

O vestido rodado é um modelo que favorece todo tipo de corpo, então, a dica é escolher o seu comprimento e estampa favorita e abusar da criatividade na hora de montar o look.












Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page