top of page

Dicas de Trajes de Convidada Casamentos à Noite


O que usar em um casamento durante à noite? Pode ir com vestido curto? Que tipo de acessórios? Tudo é permitido? Casamentos deixam as mulheres loucas! Vestir para casamentos durante o dia, não é o mesmo que para o período da noite. Dou as dicas para as convidadas arrasarem!

O Casamento

Um aspecto importante é saber qual a formalidade do casamento. Formal? Semi formal? Geralmente no convite vem escrito o tipo de traje. (Passeio completo, black-tie). Se estiver escrito “black-tie”, saiba que é o máximo da formalidade. Isso se traduz em estar chique, sofisticada e deslumbrante. Black-tie só permite vestidos longos e bem formais!

Muitas vezes, os noivos não colocam no convite a formalidade. Quando for assim, saiba o local que será a cerimônia e a recepção (se houver). Os lugares dos casamentosapontam necessariamente a forma que se deve vestir. As pessoas conhecem os lugares chiques das suas cidades, os mais badalados. Saber o lugar mais um pouco de bom senso facilita qualquer pessoa na escolha do que vestir.

Sapatos para casamento à noite?

Suba no salto, menina! Saltos sofisticados e altos. Isso não impede de usar um salto médio, caso a pessoa não goste de nada muito alto. Sandálias podem ter muitos detalhes e brilho (strass). As sandálias pratas são ótimas! Combine os sapatos com o seu vestido!

Extras para Casamentos Durante à Noite

– Nunca usar branco ou marfim. Cores dos noivos. – Não use vestidos curtos demais. Vulgar. – Jamais use Jeans. Never, baby! – Evite roupas exageradamente sensuais e que revelam demais o corpo.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page