Significado das flores no buquê de noiva

October 27, 2016

A escolha do buquê de noiva deve ser bem feita, pois é essencial para deixar a produção completa e perfeita para o grande dia. Para escolher o arranjo ideal não existem regras, mas sim detalhes que fazem toda a diferença. O arranjo pode ser definido de acordo como o horário da cerimônia, tipo físico, tom da pele, cor dos cabelos ou olhos da noiva. Pode-se levar em conta ainda o estilo, cor, modelo do vestido, a personalidade da noiva e época do ano.

Além disso, o buquê pode ser colorido, sóbrio, natural, artificial ou apenas com uma variedade de flor. Muitas mulheres acreditam que as cores do buquê têm significados que podem influenciar de alguma forma na vida do casal.

Se você é uma noiva supersticiosa e acha que vale a pena escolher o buquê certo para o seu casamento de acordo com o que as cores dizem, vale conferir o significado das flores no buquê de noiva.Não se esqueça de escolher um arranjo que fique em harmonia com o modelo e cor do seu vestido e que combine com o seu estilo.Uma dica para as noivas que querem economizar é optar por flores da temporada, pois são encontradas com mais facilidade e geralmente saem mais em conta.

Não se esqueça de escolher um arranjo que fique em harmonia com o modelo e cor do seu vestido e que combine com o seu estilo.

Uma dica para as noivas que querem economizar é optar por flores da temporada, pois são encontradas com mais facilidade e geralmente saem mais em conta.

Flor vermelha: É a cor dos amantes. Representa amor e paixão. Se as flores estiverem abertas, significam um amor intenso e duradouro. Os botões, o início de um amor lindo!

 

Flor branca: Representa muito bem a cor das noivas, principalmente as rosas brancas. Significam pureza, lealdade, sinceridade e também amor.

 

Flor amarela: As flores amarelas demonstram alegria e satisfação.

 

Flor rosa: A cor rosa pode ter diferentes significados dependendo do tom do rosa. Se for mais claro, significa simpatia e admiração. O tom mais escuro quer dizer gratidão e simpatia. Em um geral, a cor significa romance e carinho.


Flor azul: Sinônimo de confiança, harmonia e lealdade, a cor também expressa carinho e remete as cores do céu e do mar, ou seja, demonstram sentimentos de tranquilidade.

 

Flor laranja: Significa encantamento e fascínio. Também passa a mensagem de orgulho e satisfação.

 

Flor verde: A cor verde transmite a ideia de esperança. Além disso, também quer passar juventude e equilíbrio.   

 

Flor roxa ou lilás: Flores nesse tom transmitem calma e autocontrole. Ótimo para noivinhas que querem passar tranquilidade.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

O SEU DIA ESPECIAL

January 30, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes

January 30, 2018

April 12, 2017

Please reload

Arquivo