Dicas para escolher o convite de casamento perfeito

Escolha o modelo do convite de casamento de acordo com o estilo da cerimônia e da festa

Tradicional ou descolado? Clássico ou descontraído? O convite cria a expectativa da celebração no convidado. É como um aperitivo!

 

Por exemplo, se você vai casar de dia ou em uma chácara, seu convite pode ter cores claras e ser cheio de detalhes românticos ♥ Você também pode usar papéis terrosos, como o kraft, para ter um estilo mais rústico ou colocar uma sempre viva (aquela florzinha seca super charmosa!).

 

 

Já se a sua cerimônia for mais tradicional, seu convite pode ter um papel mais clássico, com brasões, letras bem desenhadas e pérolas para dar um ar de sofisticação. Tons escuros como o marrom, preto e marsala fazem uma combinação perfeita com detalhes em dourado, marfim e prata.

 

 

 

Deixe o convite com a personalidade do casal

Ainda que o tom seja mais tradicional, sempre é possível personalizar com algum detalhe que expresse o estilo do casal. Pode ser uma fita, um monograma ou um símbolo que represente o amor de vocês.

 

 

Frases para convites de casamento

Dentre todas essas decisões, escolher a frase principal do convite de casamento pode parecer uma tarefa pequena, que pode ser deixada para depois. No entanto, essa frase precisa transmitir a personalidade do casal de uma forma resumida e intensa

Cuidado com a fonte e o modelo de impressão

Escolha sempre letras bem legíveis para não ter o risco de errar. O tipo de impressão e o tamanho do papel também contam muito na aparência.

Depois de tudo decidido e pronto, entregue os convites e aproveite esses últimos meses de preparação! 

 

Please reload

Posts Em Destaque

O SEU DIA ESPECIAL

January 30, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes

January 30, 2018

April 12, 2017

Please reload

Arquivo