top of page

Decotes de vestidos de casamento


Paris Noivas

Decote Tomara-que-caia

É o decote sem alças (strapless), um dos mais desejados pelas noivas. Seu corte é reto e deixa os ombros à mostra, valoriza o colo. As noivas de seios pequenos e costas estreitas devem evitar este tipo de decote. Já para as noivas com seios médios e costas largas fica perfeito.

Paris Noivas

Decote em V


Este decote, que tem a forma da letra “V”, é conhecido também como Decote em Bico. Recomendado para as noivas gordinhas e baixinhas que precisam alongar a silhueta, pois afina o corpo, emagrece e alonga o pescoço. As noivas com seios muito grandes ou muito pequenos devem evitar este tipo de decote.


Paris Noivas

Decote em U

Decote em forma da letra U, pode ter alças, mangas ou até drapeado na frente. Esse decote pode ser usado por todas as noivas, sem exceção.

Paris Noivas

Decote Quadrado

O decote quadrado faz uma linha reta por cima do colo, pode ter alças ou mangas se preferir. Para as noivas que desejam um look mais discreto esse decote é ideal. Disfarça seios muito volumosos e reduz os ombros. Perfeito para as noivas gordinhas, fica bom tanto em seios grandes quanto em médios e pequenos. Já as noivas muito magras devem evitar esse tipo de decote para não ficar sobrando tecido nas laterais.

Paris Noivas

Decote Frente Única

Decote com alças que passam por trás do pescoço prendendo o vestido. Este tipo de decote disfarça os seios fora de forma e valoriza os seios bonitos, é ideal para as noivas mais altas e também para quem deseja mostrar as costas. Não é muito indicado para noivas com os ombros estreitos.

Paris Noivas

Decote Meia Taça

Este decote forma um coração muito marcado perto da linha do busto, por isso é conhecido também como decote Coração ou Sweetheart. Pode ser usado no estilo tomara que caia ou com alça. As noivas que podem usar esse tipo de decote são as que têm seios redondos e bem colocados. Não é indicado para noivas com seios pequenos e flácidos e também noivas baixinhas, gordinhas ou com pescoço curto.

Paris Noivas

Decote Joia

É o decote redondo igual o de camisetas, também conhecido como decote careca. Apesar de ser recomendado a todas as mulheres, as noivas de seios grandes devem evitar esse tipo de decote, pois fica ajustado ao colo, por isso é ideal para as magras e com seios pequenos.

Paris Noivas

Decote Gola Alta ou Cisne


Sem decote, é uma gola ajustada ao pescoço. Muito comum em vestidos com mangas compridas e rendadas, porém também pode ser usada com mangas curtas ou até mesmo sem mangas. Vestidos de noivas no estilo oriental normalmente têm essa gola. Perfeito para noivas com pescoços estreito e comprido. Deve ser evitado por aquelas de pescoço curto e redondo para não parecer estar sufocando. O penteado ideal para este tipo de decote é um carrapito, para destacar a gola alta.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page